domingo, 31 de janeiro de 2010

Mundo Falido

Durante muito tempo,
Fui dominada pelo meu progenitor

Não foi suficiente a herança que ele deixou.
Eu só queria amor
Os meus direitos foram reduzidos
Mal pude libertar meu corpo
Obrigada pela solidão, procurei abrigo.

Mun mundo falido vivendo
As custas de um herói promiscuo (refrão).

Não consegui me livra da dor
Hoje em dia, digo ao meu filho,
Não faça isso não busque a liberdade
Procurando abrigo.

Quero uma cama para deitar
Ninguém pode me ajudar.
Só sentia o egoísmo das pessoas
Ao me olha (2 parte rapper)
Casando do desproveito dos sujeitos
Sem bondade adquiri
Minha liberdade,
Aliviando a dor no peito,
Superando meus medos,
De continuar a caminhada
A procura de um lar,
Alguém para abraçar.
Nunca pensei que seria tão difícil
Mudar meu destino
Correr o risco de ficar sozinho,
Mas consegui superar,
Deus me ajudou,
Me dando forças
Para mostrar
Como devemos
Viver nesse lugar.

Música Rap.




0 Comments:

 

This Template is Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates