quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Três Mundos

O silêncio é eterno!
As palavras de amor nunca ás tive!
As canções não me fazem chorar!
O mar é sempre calmo!
Como as batidas do coração que amo.

Calado falo comigo mesmo.
As piadas que faço, só eu que aproveito!
Minhas namoradas querem ouvir poemas!
Respondo com um beijo.

Negro.
Como meu pai!
Assim diz minha mãe.
Frio como a noite.
Deserto como um cemitério!
Quem é essa luz ?
Que todo mundo fala?
És bela como jesus?
Cadê as pessoas?
Quem sou eu?
Perguntei ao espelho ele não me respondeu!

5 Comments:

Liaa said...

Não vai mais atualizar ?

Pan said...

quero a sua ajuda depois eu atualizo.pois tenho que divulgar
mais.

Lia said...

Isso se divulga no boca a boca, no orkut,com seus contato pessoais e virtuais.

Pan said...

o boca a boca pode ser com você
também.
com sua vizinha,irmão.primo,amigo
etc.

Lia said...

No meio em que convivo, ninguém aprecia poesia,apenas eu!ou seja acho que você deve investir na divulgação pela própria internet...faz um orkut, um twitter, qualquer meio de divulgaçao é válido! Mas se eu fosse você,divulgaria em locais em que as pessoas realmente gostam do trabalho que você faz.

 

This Template is Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates