domingo, 30 de agosto de 2009

Chega

Vejam só aquele pobre coitado,
Sozinho nesse feriado.
Tão comemorado.
Esse é o comentário do playboy animado,
Daquele que está de luto, pelo abandono exagerado.
De nossos pequenos bocados!

Longe, observo e espero o pior.
Fraco, porém pronto, para seguir em frente
E alcançar o melhor.

Só sei que nada vai ser como antes,
Não vou mais me humilhar por vocês.
Não vou ouvir acalantos mentirosos.

Chega de maltratar meus ouvidos.
Chega de cansar meus olhos.

Sozinho, levo essa vida sem medo.
Perdido, vou seguindo na ponta dos dedos.

E nada melhorou
E nada melhorou

Deprimido, na madrugada prolongada pela ansiedade,
Procuro conforto.
Deprimido, na madrugada prolongada pela ansiedade,
Busco o divórcio da solidão
Solidão.

E nada melhorou
E nada melhorou

De nada serve o orgulho que levo comigo,
Com gestos agressivos, não consigo encontrar abrigo
Nada melhorou meu dia a dia de improvisos.

Quem sabe um dia eu possa descansar,
Sair desse lugar.
Sou apenas um menino,
Faminto e cansado de esperar,
A porra da oportunidade de chegar,
E nada melhorou!

Música Pop.

0 Comments:

 

This Template is Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates