sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dúvida

Mais um dia de agonia em minha vida
Eles pensam que não sei.
Com olhares duvidosos ao meu respeito quanta dor
Em meu peito!
Estou sem saída
Quanta revolta em meu coração
Por isso faço a minha canção
Desesperado agora estou e ninguém liga pro que
Eu penso!
Me sinto só...
Quando era pequeno, tudo era melhor...
Me sinto muito só...
Meu pai brincava com agente.
Mas agora sei porque não está contente.
Será que um dia vou ser alguém...
Será que vai ter orgulho de mim também?

Sem emprego, vivo no desespero, todos me veem como
Refém do fracasso!
Acomodado pela dúvida, não sei o que faço.
Os dias passam rapidamente!
Abandonado até pelos parentes!
Penso, tento arrumar uma solução, mas ninguém
Me dá a mão.
Adoecido pelas inúmeras tentativas.
Nada me resta, só o fim da fila.
Alguns me chama de covarde, porém com habilidade
Saio dos conflito armados pelos caras da minha idade.

Pois sou um guerreiro de cor!
Não sinto mais a dor, já estou cansado
Não adianta mais chorar...
Ninguém precisa lembrar, a um homem de quem amar.

Música Pop

0 Comments:

 

This Template is Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates