sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Compreensão

Eu procuro compreender...

Porque será toda vez que me encontrar
Você vai se esconder?
Deixa eu te mostrar, minha maneira de amar
Prometo não vai esquecer.

Não quero ficar mais sozinho
Preciso de amor e carinho
Faço tudo por você.

Eu procuro compreender...

Tento te agradar, você diz
Chega pra lá que não tem nada haver.
Posso até chorar, se um dia não te conquistar
Mas eu juro que tentei...

Não quero ficar mais sozinho
Pois devo encontrar outro ninho
Que não vou me arrepender.

Eu procuro compreender...

Música Funk

2 Comments:

Gael said...

A letra é muito boa, mas...
FUNK?

Pan said...

depende irmão,o funk original os
instrumentos são outros é muito mas
rico.há melodia é outra pode levar
fé.
obrigado pela atenção!
obs:o funk é composto por violão,
bateria,baixo e outro violão para
fazar um efeito bacana pois era assim a minha banda da escola.
gostei da sinceridade continue assim. valeu

 

This Template is Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates